in ,

Animação de verão com prata da casa em 65 atuações

Começa hoje em Tomar um programa de animação denominado “Tomar ComVida”, que se prolonga até setembro e que prevê 65 espetáculos com artistas e grupos do concelho.

O objetivo dos promotores – câmara e empresários do mundo do espetáculo – é “retomar a prática cultural e de entretenimento da cidade, e apoiar não só o setor da cultura e entretenimento local, mas também o da economia local, nomeadamente o comércio e a restauração”.

Os espetáculos decorrem entre 26 de junho e 26 de setembro no parque do Mouchão (200 lugares sentados) e na praça da República (100 lugares sentados), aos fins de semana.

“Tomar na Rede” não foi convidado para a conferência de apresentação desta iniciativa. Desconhece-se o orçamento da iniciativa, o cachet dos artistas e o critério de escolha do cartaz.

O programa pode ser consultado aqui

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Isto é mais um esquema da CM de Tomar. Querem encher os bolsos ao promotores? E não pagam aos artistas….alegam que é para a própria auto promoção.
    Fazer espectáculos em tempo de pandemia e desafiar as pessoas para virem para a rua….e quando acabar os espectáculos? Vão fazer ajuntamentos para o castelo ou para as escadinhas? Ou até para o tribunal como já tem sido um hábito. A iniciativa parece me óptima a altura não é a mais apropriada, mas percebo que a câmara quer o dinheiro do estado para a apoiar a cultura. É uma boa desculpa para o conseguirem….daí as contas ficarem ocultas. Continuem o péssimo trabalho que a câmara tem feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Javalis avistados na cidade de Abrantes (c/ vídeo)

GNR recolhe cobras em habitações