OpiniãoDesportoDestaque

Dizem por aí…

- Patrocínio -

Ah, o ilustre Presidente da Câmara de Tomar, sempre nos surpreendendo com suas habilidades diplomáticas… ou a falta delas!

No jantar de aniversário do Sporting de Tomar, a 9 de março, esperava-se que o presidente desse um discurso digno de aplausos e elogios. Mas não, ele decidiu rematar com uma tirada infeliz sobre o nome “Sporting”. “Sporting, podia tirar o nome”, disse ele, desencadeando uma sinfonia de assobios e olhares desaprovadores. Pobrezinho, parece que a sua noção de humor não estava em sintonia com a audiência, e acabou por falhar o alvo!

Mas esta não é a primeira vez que ele escorrega. Anteriormente, já tinha deixado os adeptos do Futebol Clube do Porto e os nortenhos com um nó na garganta. Um post nas suas redes sociais ousou afirmar que o sotaque do norte era estranho. Parece que a sua língua é tão afiada quanto a espada… mas não de templário!

Entre assobios e sotaques estranhos, o Presidente da Câmara de Tomar firma-se como um mestre na arte de ofender.

E assim, aguardamos ansiosamente pela próxima obra-prima verbal que sairá da sua boca, prontos para rir ou para tapar os ouvidos, conforme a ocasião.

Ana Assunção

- Patrocínio -

3 comentários

  1. Segundo as “más línguas”, o mesmo já estará a sondar o mercado de “trabalho” ( tachos) . No cenário de perder as eleições autárquicas de 2025.
    Neste momento CHEGA e PSD. , têm a maioria da Câmara de Tomar.
    Tenho muita pena : “mas acho que estás fora Huguinho !”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo