
- Patrocínio -
A câmara de Tomar abriu um concurso para admissão de um técnico superior na área de assistência e serviço social, ao qual concorreram 88 candidatos.
O concurso foi lançado em outubro e o processo de seleção ainda decorre.
Dos 88 candidatos, 25 ficaram excluídos por não cumprirem os requisitos ou por falta de documentação, entre outras razões.
- Patrocínio -
Os 63 candidatos admitidos, todos com licenciatura em Serviço Social ou Ação Social, ainda estão a ser submetidos a provas de seleção.
Destes 63, há apenas três homens.
Recentemente Isabel Figueiredo, a assistente social mais antiga da câmara de Tomar, reformou-se.
Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos
O concurso é apenas um proforma. O lugar já deve ter sido atribuído há muito tempo. A confraria é que continua a dar. Só se fosse agora que esta malta fizesse algo estritamente dentro da legalidade. Eu até ia de joelhos a Fátima…
Se não abre é porque há compadrio, se abre é um proforma. Parece que só estaria corrreto se fosse “conviidado” a ocupar o lugar o comentadeiro anterior.
Tire daí a ideia. Nunca fui, não sou, nem nunca na vida serei partidário de qualquer partido político, nem que houvesse quinhentos, e muito menos aceitaria uma candidatura independente. Mas não sou burro. Olhando para o passado é vendo as manigâncias que têm ocorrido, que outra conclusão se pode tirar? Sobretudo porque se trata de gente ávida de poder, neste caso mesmo de pequeno poder…
O sr. António Pina sabe ler? Então leia a notícia que está neste momento em destaque na página de entrada, e meta a boca que mandou naquele lugar que a gente sabe…
E ainda lhe digo mais: não retiro nem uma vírgula ao meu primeiro comentário, aquele que tanto o incomodou. Aliás, se adivinhasse até o escrevia todo em maiúsculas…