SociedadeDestaque

Vítima mortal de acidente em Penela era estudante em Coimbra

- Patrocínio -

Soraia Sousa, de 19 anos, aluna do 2.º ano da licenciatura em Direito da Universidade de Coimbra, é a vítima mortal do acidente registado na manhã desta segunda feira, dia 24, no IC3 entre Avelar e Penela, na estrada que liga Coimbra a Tomar.

A jovem não resistiu aos graves ferimentos provocados por uma violenta colisão entre o automóvel que conduzia e um camião.

O alerta para a ocorrência foi registado às 6h49, numa altura em que a aluna se deslocava para mais um dia de aulas em Coimbra.

- Patrocínio -

Residente em Maçãs de D. Maria, Soraia era Vogal da Comissão Política da JSD Alvaiázere, membro do Gabinete de Cidadania da Comissão Política da JSD Distrital Leiria e Secretária da Mesa da Assembleia de Freguesia de Maçãs de Dona Maria. Era ainda voluntária na delegação de Alvaiázere da Cruz Vermelha Portuguesa.

A sua morte prematura deixou em choque a comunidade local e os seus colegas e amigos.






- Patrocínio -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo