
Aí está o aumento de 22 por cento na fatura da água. Entrou em vigor nesta segunda feira, dia 1 de agosto, o novo tarifário da Tejo Ambiente que abrange os serviços de abastecimento de água, recolha de lixo e tratamento de esgotos.
São seis os concelhos abrangidos pela empresa intermunicipal Tejo Ambiente: Tomar, Ourém, Ferreira do Zêzere, Mação, Sardoal e Vila Nova da Barquinha.
Há serviços que eram gratuitos e passam a ser pagos, há tarifas que duplicam o seu valor e há aumentos em praticamente todos os serviços e escalões.
A execução de ramais de ligação, seja de água, seja de esgotos, passa a ter um novo critério de preço consoante a sua extensão, com um significativo agravamento dos valores.
Também o serviço de limpeza de fossas sofre um aumento assinalável. Outro caso é a desobstrução de sistemas prediais e domiciliários de saneamento que passa de 35 para 70 euros (conferir tabela).
Eu, como acredito no pai natal, estou convencido de que a qualidade dos serviços prestados por esta empresa inventada pelos políticos de baixo nível (autárquicos) irá melhorar na proporção do aumento.
Pouca vergonha, estes gestores inventados que nem sabem fazer um orcamento.
A empresa criada por esta duzia de politicos que nao sabem gerir as suas casas, para atingir os obejectivos a solucao que encontraram foi aumentar o consumidor .
Nao se lembraram de retirar os veiculos ou baixar o nivel passar da mercedes para a fia
O povo e que tem a culpa, voltei a votar nestes gestores de meia tigela
Votar PS ou PSd depois destes 48 anos devia dar direito a pena de morte por enforcamento
Tu querias era bloco ou PCP, ou seja corporativismo…
Vai te encher de moscas!