SociedadeDestaque

Várzea Grande transformada em pista de skate

- Patrocínio -

Sem skate parque, que a câmara de Tomar mandou demolir, os jovens têm apenas como alternativas para praticar skate, mas de forma improvisada, alguns espaços da cidade como a Várzea Grande. E é isso que se tem visto nas últimas semanas.

Os praticantes da modalidade ficaram privados do único skate parque que existia em Tomar, quando a 22 de novembro, a câmara mandou demolir o espaço situado na zona da Nabância, sem criar alternativas.

Desde aquele dia, resta aos jovens de Tomar utilizar espaços como a Várzea Grande ou a praça da República para a prática da modalidade, apesar de não existirem ali as rampas e estruturas para as acrobacias.

Em junho de 2021 a câmara prometeu que iria construir um novo skate parque entre a estação da Rodoviária e a estação da CP, junto à Várzea Grande, mas até agora não passou de uma promessa.

Único skate park de Tomar começou a ser demolido (c/ vídeo)

Câmara acaba com skate park sem criar alternativa (c/ fotos e vídeo)

- Patrocínio -

2 comentários

  1. Pois acho muito bem .
    Porque destruir uma coisa que ja la tava a tantos anos ?onde nao estorvavam ninguem…
    Deviam era estragar as coisas da varzea grande para ver se aprendiam .
    Principalmente agora que a modalidDe esta na moda novamente e cada vwz mais pessoas aderem a mesma ficam sem o skate park .agora andam onde da jeito pela cidade fora …o k acho bem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo