SociedadeDestaque

Entroncamento: homenagem à menina que morreu e críticas à câmara

- Patrocínio -

Nas escadarias em frente à câmara do Entroncamento, está a decorrer uma homenagem à menina de quatro anos que morreu numa violenta colisão no dia 28, no cruzamento da rua da Barroca com a rua da Maruja.

As pessoas estão de deixar no local bonecos de peluche, flores e cartolinas com mensagens de homenagem. Ao mesmo tempo surgem críticas à câmara por não colocar lombas ou outras formas de limitação de velocidade naquelas ruas onde é habitual haver excesso de velocidade.

São centenas as mensagens de homenagem à Beatriz, a menina que perdeu a vida naquele brutal acidente.

- Patrocínio -

A mãe, Margarida Antunes e o outro filho, Gabriel, de 13 anos, continuam internados na unidade de Cuidados Intensivos do hospital de Abrantes.

- Patrocínio -

2 comentários

    1. Este problema que o entroncamento tem, não vai ser resolvido. Tendo em conta os factos que já não são novidade para ninguém. As pessoas não falam por medos sabem que a cidade é pequena e tudo se sabe. Por isso vai sempre a ver crimes e atos bárbaros como é de costume, humilhação, roubo e morte. Esta é a pura realidade. Por mais racista que pareça! Niguem toca no assunto. No reino no animal existem dois tipos animais, a presa e o predador, mas somo-nos a presa por escolha própria, chamado de animal racional. Um dos relatos que se ouve por aí, é que já entraram pela janela, e ainda obrigaram a vítima a fazer um café enquanto roubavam os objetos de maior valor, a vítima não saia de casa há 2 anos por medo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo