SociedadeDestaque

“Ganhámos a luta”, diz associação de pais da escola Santa Iria

- Patrocínio -

A luta de alunos, pais e professores da escola Santa Iria contra a instalação do centro de vacinação no pavilhão desta escola, deu resultados.

Foi anunciado oficialmente na manhã desta segunda feira, dia 6, de que o centro de vacinação vai funcionar na sede do Sp. Tomar, cave do pavilhão Jácome Ratton. Para anunciar esta novidade, a câmara marcou uma conferência de imprensa, para a qual “Tomar na Rede” não foi convocada.

“Agradeço a todos quantos disponibilizaram o seu tempo e conhecimento para que, em conjunto, defendêssemos os direitos dos alunos da escola Santa Iria”, escreveu Marta Pedro, representante dos pais numa mensagem enviada aos pais e encarregados de educação.

Ainda na manhã desta segunda feira, houve mais manifestação à porta da escola contra aquela que era uma decisão unilateral imposta pela câmara e pelo agrupamento de saúde, que motivou fortes protestos por parte dos professores, alunos e pais.

Mais protestos contra centro de vacinação na escola de Santa Iria (c/ vídeo)

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo