
- Patrocínio -
Seriam cerca das 4 da manhã desta sexta feira, dia 10, quando foi dado o alerta para atos de vandalismo junto aos Correios de Tomar.
À semelhança do que aconteceu na rua Joaquim Jacinto, um grupo de jovens deixou um rasto de destruição por onde passava.
Na última noite foram destruídos os retrovisores e furtadas as antenas de vários automóveis estacionados na rua Alexandre Herculano. Também as esplanadas não escaparam. Na esplanada do restaurante Lusitânia derrubaram vasos, cadeiras e mesas.
Proponha uma correção, sugira uma pista:
Envie fotos e vídeos para ou por aqui
Gostou de ler este artigo? Então, partilhe e apoie-nos nesta missão de informar!
Impõe-se a urgente colocação de sistemas de vídeo vigilância em algumas ruas da cidade…
Este tipo de situações não deviam acontecer. Onde anda a Policia!? O Município tem de pedir reforço policial noturno na cidade.
A vídeo-vigilância não impede nada, e basta meterem um capuz, luvas e boa sorte em tribunal.
A PSP (tal como a GNR) não tem meios humanos relevantes em lado nenhum do país.
A única coisa que o município poderia fazer seria criar uma polícia municipal, cuja desculpa seria para passar multas, mas que poderia ser organizada de tal maneira que na pratica significava a única força policial com real presença nas ruas do concelho.
Pensei em empresas de segurança privada mas tal não é legal.
A video vigilância existe em várias cidades e é disuasora. Quanto a polícia municipal ou reforço das polícias atuais, logo alguns dirão que há funcionários a mais.