DestaqueSociedade

Novo comandante quer mais e melhores bombeiros e equipamentos (c/ audio)

- Patrocínio -

Com um discurso marcado por uma série de objetivos para os bombeiros de Tomar, o novo comandante, Humberto Morgado, tomou posse na manhã deste sábado, dia 2.

“Tenho como objetivos prioritários o aumento do efetivo, a abertura de uma recruta de bombeiros sapadores, mas também uma recruta de bombeiros voluntários e cursos de reciclagem para quem já está integrado na carreira de bombeiro sapador, além de outra formação essencial”, disse o novo responsável pela corporação.

Humberto Morgado apontou como necessidades a aquisição de novos fardamentos, mais equipamentos de proteção individual (EPIs), mais veículos, a reestruturação do VUCI – Veículo Urbano de Combate a Incêndios e um “refresh” no aquartelamento.

“O mais importante nos Corpos de Bombeiros são os seus elementos e, desta forma, espero contar convosco, com a vossa dedicação e resiliência para que a mudança seja uma realidade”. (…) “O comandante é apenas o decisor e decide o rumo, mas são os seus bombeiros e bombeiros que constroem o corpo de bombeiros”, sublinhou.

Discurso do novo comandante dos bombeiros de Tomar, Humberto Morgado

Na cerimónia interveio ainda a presidente da Câmara que começou por homenagear o comandante cessante, Carlos Gonçalves, que “deu o seu melhor durante cinco anos”.

“Da nossa parte tudo faremos para que tenham as condições essenciais para que cumpram a vossa missão”, prometeu Anabela Freitas.

Carlos Gonçalves demitiu-se como comandante dos bombeiros de Tomar por incompatibilidades e tensão permanente com o 2º comandante Vitor Tarana.

 

Quem é o novo comandante dos bombeiros de Tomar?

https://www.facebook.com/manuel.subtil.73/posts/10208398799924284

 

 

 

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo