DestaqueSociedade

Centro hospitalar: quem trata doentes Covid tem prioridade na vacinação

- Patrocínio -

Os profissionais “dos serviços mais expostos ao tratamento de doentes com Covid-19” têm prioridade na campanha de vacinação que hoje se iniciou nos hospitais de Tomar, Abrantes e Torres Novas.

Em comunicado, o Centro Hospitalar do Médio Tejo refere que, para a concretização do plano de vacinação nos três hospitais, “foram preparados até 12 postos para vacinação simultânea dos profissionais deste Centro Hospitalar”.

Neste primeiro dia foram vacinados 200 profissionais. Maria Ferreira, auxiliar de ação médica no Serviço de Medicina 2, foi a primeira profissional a receber a vacina para a Covid-19 no Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Todos os profissionais das entidades hospitalares do Serviço Nacional de Saúde começaram hoje a ser vacinados, primeiro, os que que estão na linha da frente de combate à pandemia, depois os restantes.

- Patrocínio -

1 comentário

  1. Sendo que os bombeiros são das primeiras pessoas que intervem junto desses doentes e fazem a sua avaliação, sendo que muitas das vezes são eles que dão o alerta para os sintomas e para a situação, acho que deveriam de fazer parte dessa lista das primeiras pessoas a serem vacinadas.
    Mas mais uma vez, o Governo e todos os nossos políticos deixam os bombeiros de fora.
    Depois é de lamentar situações como estão a acontecer nos nossos bombeiros de Tomar e que estão a acontecer em todas as outras corporações que intervem no nosso concelho, em socorro da nossa população.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo