
- Patrocínio -
O quiosque Arco-Íris, que a câmara de Tomar quer demolir, situa-se ao lado do apartamento onde mora o vice-presidente da câmara.
Hugo Cristóvão reside do r/c do prédio ao lado, a poucos metros do quiosque. Aquilo que pretende fazer ao demolir um quiosque privado e legalizado parece ser uma perseguição pessoal ao proprietário do estabelecimento.
Sem o quiosque ali, o autarca passa a ter mais sossego e uma vista mais desafogada.
E tendo interesses pessoais em que seja retirado dali o quiosque, Hugo Cristóvão não deveria tomar parte neste caso e muito menos liderar o processo.
Ao contrário de outros quiosques que existiam na cidade e que a câmara desmantelou, o quiosque Arco-Íris foi construído de raiz, com uma estrutura em betão.
è tudo uma cambada, querem por o quiosque abaixo para o Hugo barrigudo estacionar á porta o mercedes da presidente pago com os nossos impostos. E que tal baixarem o IRS naquilo que é permitido as autarquias?
Uma das expressivas evidências do pós-modernismo em Tomar. Devia ser um edifício protegido. Não há respeito pelo património.
Coincidências inoportunas e incómodas…
Que tudo se resolva pelo melhor, e que sejamos informados:
porque entende a senhora camara que o quiosque está bem é na esquina em frente…só se for para praticar exercício, atravessando a rua.
Será?
Possivelmente quer lá colocar uma estátua a apontar para o futuro campo de treino para cães de quem lhe arranjou o tacho na Câmara.
Deve tapar o sol ou então quer valorizar a casa, assim é fácil.