
- Patrocínio -
Um funcionário da câmara de Tomar ganhou um prémio de 27 mil euros numa raspadinha “Super Pé de Meia” comprada na tabacaria O Clip, na rua Infantaria 15, em Tomar.
O prémio de 27 mil euros é distribuído ao longo de três anos (750 euros por mês x 36), mas o Estado arrecada 20 por cento desse valor em imposto. Mesmo assim é um bom complemento ao ordenado mensal para o funcionário camarário.
A raspadinha custou 5 euros e foi comprada no dia 21 de dezembro.
Parabéns ao tomarense contemplado.
No país de miséria em que o aluguer de um quarto nas principais cidades custa o ordenado mínimo ou que o aluguer de uma casa numa cidade do interior onde não há oportunidades de trabalho custa metade desse ordenado mínimo, receber 600 euros/mes (após imposto) durante 3anos é uma grande festa. Parabéns.
Está mal o estado ficar com 20% pois os prémios tributáveis têm que ser superiores a 5000€ logo como a Santa casa não paga o prémio na sua totalidade logo não deveria haver tributação….. Pois esse vencedor recebe por mês menos de 5000€…enfim… Fora que as raspadinhas estão isentas de IVA!!!!! Não sabiam pois é
E o país que temos. Enquanto não batermos o pé e exigir menos impostos para os patrões e salários inferiores ao P R, para todos, isto não ganha caminho.