Sociedade
Um quiosque no mercado?
- Patrocínio -
O quiosque que estava no jardim da Várzea Pequena foi retirado pela câmara de Tomar e, depois de recuperado, foi instalado à entrada do mercado municipal, no local onde existia uma árvore.
O objetivo não é criar ali um ponto de venda de jornais ou outros produtos, mas apenas de servir de abrigo ao funcionário que controla as entradas no mercado.
- Patrocínio -
Um abrigo para o funcionário, que ali está umas horas, um dia por semana, se não erro. Coitadinho do funcionário. Até é capaz de apanhar alguma pneumonia, que aquilo ali é muito desabrigado.
O tempo vai passando mas as mentalidades mantêm-se. Dantes era TUDO PELA NAÇÃO NADA CONTRA A NAÇÃO. Após um curto período de O POVO É QUEM MAIS ORDENA, estamos desde há anos na fase actual: TUDO PELOS FUNCIONÁRIOS NADA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS.
Quem não for funcionário da autarquia que se lixe.
Triste sina a da malta nabantina.
Bem vistas as coisas, nem se trata bem de um abrigo. Antes uma questão de estatuto. Deve ser muito doloroso em termos psicológicos trabalhar de pé para o “império dos sentados” Daí a utilidade da casota. Um banquinho para estar sentado, eis a grande ambição dos funcionários braçais da autarquia, que são cada vez menos.
É a triste sina nabantina.
Boa opção e parabéns aos responsáveis Autárquicos
Well…se há sanitários para cães e abrigos para patos…