
“Que vergonha… que desleixo” escreve António Freitas no facebook a propósito de um outdoor da câmara de Tomar que se encontra na A23, perto do Entroncamento.
Desleixo porque os outdoors ainda anunciam a festa dos Tabuleiros que já se realizou há quase dois meses e depois porque o cartaz está parcialmente descolado há vários dias.
Este painel é um dos que a câmara de Tomar contratou com a empresa Gold Digger, Lda, do Estoril, contrato com a duração de um ano, implicando um investimento de 71.490 euros + IVA, o que totaliza quase 88 mil euros.
Seis outdoors foram colocados no IC9 (sentido Fátima – Tomar), na A13 (sentido Coimbra – Tomar), na A23 (sentido Nascente – Poente e Ponte-Nascente) e na A1 (sentido Sul-Norte e Norte-Sul).
A intenção é divulgar a Festa dos Tabuleiros, Festival Bons Sons, Festival Estátuas Vivas, bem como a imagem institucional de divulgação do concelho de Tomar.
Mas, a ver pelas imagens, a divulgação assim como está resulta negativa, até porque nesta altura já deveria estar a ser divulgado, por exemplo, o festival de estátuas vivas.