
Junto ao bairro 1º de Maio, em Tomar, algumas famílias a quem foram entregues casas pela câmara, em vez de usarem os WC’s das próprias casas preferem usar os terrenos da zona envolvente para fazerem as suas necessidades fisiológicas e outros fins.
O mesmo acontece no bairro Nª Srª da Conceição conforme já denunciado por alguns moradores que são confrontados com situações do género quando estão à janela.
No caso do bairro 1º de Maio, o problema é que utilizam um terreno privado para se aliviarem o que levou o proprietário a colocar uma placa (na foto) para relembrar que não o devem fazer.
“Seria interessante colocar nesse mesmo terreno uma propaganda política de quem lhes atribuiu casa onde realmente se aplica o seu slogan “A força de quem faz””, ironiza uma moradora.
Quem serão os meliantes que conspurcam o ambiente nas imediações do bairro 1 de Maio? Coitados dos ciganos que moram À BORLA no bairro e que querem fazer piqueniques com as crianças nos terrenos das mediações! Assim não há condições. Se eu estivesse no lugar deles fazia queixa às autoridades locais e ao ministério do ambiente. Não há direito. Energúmenos a fazerem cocó em espaços públicos (ou não!!!)…
É por situações destas que um determinado partido vai crescendo…lamentavelmente. Mais facilmente se educa um cão do que um “sapo”