
- Patrocínio -
Afinal o carro estacionado toda a noite na praça da República em Tomar pertence à equipa de segurança do Presidente da República.
Marcelo Rebelo de Sousa pernoitou no hotel República e nesta sexta feira, dia 4, presidiu à cerimónia de abertura da Sessão Comemorativa dos 20 anos da reforma da nova Jurisdição Administrativa, no Convento de Cristo, em Tomar.
Muitos estranharam que estivesse um carro estacionado toda a noite na praça da República, mas fazia parte da segurança do Presidente da República.
Está resolvido o mistério.
um exemplo de igualdade…….
Por uma vez estou de acordo com o teu comentário…mas não te habitues!
Em vez de Estacionamento à Patrão que é costume referir, passemos a designar Estacionamento à Marcelo. Enriquecemos assim a língua portuguesa.
Se fosse eu rebocavam, mas como é do cromo do Marcelo já é na boa. Hipocrisia vive neste sociedade.
A polícia devia saber desde o primeiro minuto que o carro era da comitiva. Até pode ter acontecido que disseram à polícia que o carro ficava ali e não chateassem. Ou até pode ter sido a polícia a sugerir que deixasse o carro à porta da “pensão” que não havia problema.
A Lei é igual para todos. ah…acordei…era um sonho bonito….
Quem mais deve dar o exemplo é quem menos o cumpre, mas não estranhemos… deve ser culpa dos hábitos dos tempos da outra senhora.
Vergonhoso!!!!!!!
Esta ralé que vive a nossa custa são os DDT.
Isto e a mesma coisa que deixar um carro estacionado em pleno Santuário de Fátima.
Acho que o melhor era abrir as duas portas da igreja de S. João e estacionar lá dentro ‘ Ficava mais seguro .
Haja respeito.