
Chama-se Milene Sofia, tem 26 anos, é natural de Torres Novas e é concorrente no programa “Casados à Primeira Vista” da SIC.
Filha de pais separados, desde cedo que vive sozinha em Odivelas e trabalha como assistente de backoffice, para além de fazer vários trabalhos como modelo.
Gosta de fazer este tipo de trabalhos como modelo, e é concorrente ao Miss Portugal Universo e foi nomeada Miss Vale do Tejo em novembro do ano passado. Tem o desejo de constituir uma família, mas as pessoas com as quais se foi relacionando e conhecendo, “não estavam nesse patamar e não pretendiam dar tanto”.
Há muito que Milene sonha com o seu conto de fadas: “Nos dias de hoje é muito fácil descartar relações. Acredito que as pessoas não lutam por aquilo que querem e não dão o suficiente numa relação!”
Milene Sofia recusa falar do pai e revela ter vivido um ambiente pouco saudável dentro de casa: “Nunca tive uma casa onde houvesse muito amor! Os meus pais darem-me um abraço? Não era coisa que acontecesse!”.
Agora está a caminho do altar e, em breve, vai trocar alianças e promessas de amor com um desconhecido no Casados à Primeira Vista, da SIC.
Emocionada, Milene Sofia recusa falar do passado: “Nunca tive uma casa onde houvesse muito amor!”