
- Patrocínio -
Depois de começar a época com um empate 3-3 em casa com o Turquel, o Sp. Tomar avança para a 2ª jornada no dia 25 com uma deslocação à Marinha Grande.
A partir das 17 horas no pavilhão da Embra, Sp. Marinhense e Sp. Tomar defrontam-se num jogo que promete muita emoção.
Confirmadas estão as presenças das claques do Sp. Tomar que prometem “invadir” o pavilhão para apoiar a equipa nabantina.
O Sp. Tomar disputa o campeonato nacional da 1ª divisão em hóquei em patins.
Com os quase 30 mil euros “doados” pela Presidente da Câmara & afins (para comprar votos) podem sem dúvida encher uns quantos autocarros.
Pensamento pequenino Paulo… Nao sendo nem adepto, nem de partido algum sinto-me à vontade para dizer que enquanto tomarense é com orgulho que oiço em qualquer parte, quando falo de Tomar… E o Sporting de Tomar como está? É bom ter um clube desportivo na 1a divisao nacional. Se fosse para o União ja era melhor? Na epoca do Marquês muitos se abotoavam incluindo…
Pensamento egoísta Zé…O que eu gostava mesmo era que acabassem as ruturas de água na minha rua. A estrada já nem tem alcatrão de tanto buraco que têm feito. Condutas em fibrocimento e não existe saneamento básico por aqui, mas o importante é que por aí a equipa esteja na 1ª divisão e que a ”claque” encha os autocarros para o passeio. Uma pequenina parte dos apoios que têm recebido desde que têm competido na 1ª divisão, resolvia o meu problema e de muita gente.Triste é ter que pagar impostos para se andarem a abotoar…