DestaqueSociedade

Alarme do cineteatro faz desesperar moradores

- Publicidade -

Os moradores das redondezas do cineteatro de Tomar já desesperam com o problema do alarme desta sala de espetáculos que toca incessantemente a qualquer hora sem explicação. É um problema que se arrasta há vários anos sem que a câmara se preocupe em resolvê-lo.

Na última noite, o alarme começou a tocar às 00h24, segundo o relato de um morador.

“Uma vez, a malta desculpa… Duas vezes já começa a ser de mais… Três, quatro, cinco… Não tem desculpa… Há malta com bebés em casa e que se levanta cedo!”, protesta o morador.

“Vergonha… Nem em casa se pode estar em paz…. Alguém venha desligar esta merdaaaaaaaaa…” desespera uma residente.

O alarme do cineteatro de Tomar chega a tocar incessantemente durante horas, sem razão aparente, uma vez que não há qualquer intrusão ou assalto.

- Publicidade -

Os moradores telefonam para a polícia e para os bombeiros, mas estas entidades não têm capacidade para resolver o problema. Limitam-se a contactar os responsáveis da câmara para desligarem o alarme.

 

Alarme do cineteatro não para de tocar (c/ vídeo)

Alarme do cineteatro toca mais de uma hora seguida (c/ vídeo)

- Publicidade -

2 comentários

  1. Parece ser um alarme de incêndio.
    Talvez seja alguma avaria na central de comando ou alarme de bateria morta por exemplo.
    Mas realmente é inadmissível que não removam essa sirene até o problema estar resolvido.

  2. Partam o vidro da montra. De certeza que se resolve de imediato este assunto. Há uns anos, estava eu num café da cidade, sentada à mesa, chamando repetidamente o empregado sem sucesso, até que atirei ao chão a chávena de café e o copo que estava em cima da mesa, utilizados pelo cliente anterior. Foi remédio santo!
    Infelizmente não tenho os atributos nem uso decotes como os da senhora modelo “size plus” que tem sido notícia para chamar a atenção…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo