SociedadeDestaque

Festa dos Tabuleiros: ecrãs gigantes vão transmitir o cortejo

- Publicidade -

A organização da Festa dos Tabuleiros anunciou que vai instalar ecrãs gigantes em vários pontos da cidade, para que as pessoas possam assistir ao cortejo e à bênção dos tabuleiros na Praça da República.

Já há quatro anos foram instalados alguns, mas desta vez vai ser reforçado o número de ecrãs.

“Serão instalados dois na Alameda, um junto à Casa dos Cubos e vamos aproveitar os ecrãs de apoio aos espetáculos, no Mouchão e Várzea Grande, também para esse fim”, revelou o mordomo Mário Formiga em entrevista ao jornal Cidade de Tomar.

Uma das críticas feitas pelos promotores de excursões é a hora tardia a que começa o cortejo, 16h00, hora a que alguns visitantes que moram longe têm de iniciar a viagem de regresso para casa.

“O horário é o que está feito há muito tempo, os agentes turísticos é que têm de ter isso em conta”, argumenta o mordomo.

- Publicidade -

O cortejo principal da Festa dos Tabuleiros começa às 16h00 de domingo, dia 9 de julho, a partir da Mata dos Sete Montes.

 

 

- Publicidade -

5 comentários

  1. Deixo aqui uma pergunta a estes dois cromos, John Doe e eu não vivo de rsi: Alguma vez fizeram alguma coisa em prol da Festa dos Tabuleiros?

    1. Sim já participei 3 vezes no cortejo pela minha freguesia e acredita que me deu bastante trabalho e despesa.
      Deixei de participar quando comecei a sentir muita política envolvida nisto, dinheiros mal gastos e gestões mal feitas dos recursos financeiros e logísticos da festa.
      Sabes, ao contrário de ti, já vivi a festa bem por dentro, e este ano já a visitei e conto voltar a visitar, mas não é por isso que tenho que concordar com a forma como algumas situações são geridas ou a com a quantidade de dinheiro gasto em certos meios.
      Vocês, os apoiantes da belita e amigos, os ”verdadeiros tomarenses”, têm um problema grave em aceitar uma critica do que quer que seja.
      E tu que nem um adjectivo mereces levar, porque nem isso vales, és o pior de todos. Passas os dias a mandar vir com tudo, mas no final para ti o que conta é haver festa, porque trabalhar é para os outros, típico do socialismo municipal.
      E agora como os teus argumentos são zero, dispara lá esse insulto como só tu sabes, em 3,2,1…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo