SociedadeDestaque

Não há passadeiras no acesso à escola Gualdim Pais

- Patrocínio -

Em julho, a câmara de Tomar fez alterações ao trânsito na rua Filipe Terci criando uma nova entrada para a escola Gualdim Pais, mas não se preocupou com a proteção de alunos, professores e funcionários que não têm qualquer passadeira nas proximidades.

Além de não haver qualquer proteção à saída da escola, faltam passadeiras para que os alunos possam atravessar a estrada em segurança, tanto mais que o parque de estacionamento se situa do outro lado da estrada.

Desde julho que a rua Filipe Terci, atrás da escola Gualdim Pais, passou a ter apenas um sentido, descendente, medida que foi apenas anunciada no Facebook com menos de 24 horas de antecedência.

Passados quase três meses, nada foi feito em termos de segurança rodoviária para quem circula naquela via.

IMG 20241007 114947

Câmara altera trânsito na cidade sem publicar editais

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo