
– O Hotel República, em Tomar, que deve abrir em julho, desafiou os produtores da região que queiram fornecer os seus produtos para abastecer o restaurante da nova unidade hoteleira. Os interessados podem contactar por e-mail para
– O espaço Amor Lusitano, na av. Cândido Madureira e rua dos Arcos, está em trespasse por 80 mil euros através da imobiliária Remax.
– Já abriu na rua Silva Magalhães, onde antes funcionou o restaurante Porta 45 e depois “O Templo”, o restaurante “Chez Gilbert”. O novo espaço aposta na cozinha francesa e apresenta uma grande seleção de marcas de cerveja belga.
– O Quinta bar, na Quinta do Falcão, reabriu a 1 de junho e vai funcionar de segunda feira a sábado, das 15 às 23 horas.
– Nas Algarvias fechou o café/taberna O Chinquilho.
– A loja Traje & Fardas, na rua dos Moinhos, também fechou.
– A loja de acessórios de moda Zokka mudou da av. Ângela Tamagnini para a rua coronel Garcês Teixeira (estrada da Serra).
– O Indra Bar, em Palhavã, reabriu no dia 25 de maio com serviço de cafetaria e petiscos, com esplanada. Funciona entre as 14h30 e as 23 horas.
– Na rua dos Arcos reabriu no dia 30 de maio o restaurante A Brasinha, que mantém serviço take away e entrega ao domicílio.
– Na praça da República, o bar Kokito’s Club, três meses depois, está de volta, mas com novo conceito. Abriu no dia 1 de junho, às 15 horas, com esplanada interior e exterior.
Envie informações para ou por aqui