SociedadeDestaque

Jovem do Entroncamento morre em despiste de mota na Madeira

- Patrocínio -

A comunidade do Entroncamento está em choque com a morte de Duarte de Oliveira Ramalhete Pedroso Hernandez, de 19 anos, que não resistiu aos graves ferimentos na sequência de um despiste de mota, no dia 9, na Madeira, onde era militar (2º furriel).

O motociclista despistou-se no túnel do Campanário, no sentido Funchal – Ribeira Brava, e entrou em paragem cardiorrespiratória, sendo transportado para a unidade de cuidados intensivos do hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, onde acabou por falecer já esta semana (dia 23).

Segundo o Diário de Notícias da Madeira, “um elemento dos Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz que estava de folga a passar no local iniciou as manobras de reanimação, juntando-se ao socorro uma enfermeira e os Bombeiros Voluntários da Calheta”. A vítima foi depois assistida pelos Bombeiros Mistos da Ribeira Brava e Ponta do Sol e pela Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR).

- Patrocínio -

O velório realiza-se na Capela Mortuária da Nossa Senhora de Fátima no Entroncamento, neste sábado, dia 27 de maio, a partir das 11h00.

O funeral realiza-se no mesmo dia, saindo da capela mortuária da Nª Srª de Fátima pelas 15h00, com destino à igreja de Nª Srª de Fátima – Entroncamento, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15h30, seguindo para o crematório da cidade.

À família apresentamos sentidas condolências.

349363409 1453626255389410 5786730363795564134 n

 

 

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo