SociedadeDestaque

Jornal “Cidade de Tomar” tem nova chefe de redação

Sai Ana Felício, entra Elsa Ribeiro Gonçalves

- Patrocínio -

A partir de 1 de fevereiro, a jornalista Elsa Ribeiro Gonçalves passa a exercer as funções de chefe de redação do jornal “Cidade de Tomar”, sucedendo no cargo a Ana Isabel Felício.

Na edição desta semana do jornal, Ana Felício despede-se dos leitores depois de 25 anos de jornalismo naquele semanário, 18 dos quais como chefe de redação.

“Agora, está na hora de fechar este ciclo na minha vida, pois nunca é tarde para se mudar e para recomeçar, para nos reinventarmos e partirmos para outros desafios, outras aventuras, outras responsabilidades, com outras pessoas e outras entidades”, lê-se no seu texto de despedida.

Pelo que apurámos, Ana Felício vai trabalhar na Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo como técnica administrativa, onde entrou por concurso.

Elsa Ribeiro Gonçalves, que já era jornalista da casa, passa a exercer o cargo de chefe de redação.

- Patrocínio -

3 comentários

  1. JCT quem te viu e quem tevê……dobram o joelho aos garotos da CMT agora isto….entre esta moça e o filho do advogado venha o diabo e escolha….em relação a Ana Felicio que também não era o ideal para o cargo com muito erros jornalisticos, destaco um que me ficou na cabeça “grande destaque de primeira página, no interior uma mini coluna a desenvolver, talvez 1/4 de coluna”…esquece muito a quem não sabe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo