SociedadeDestaque

Idosa morreu em despiste na perigosa estrada de Alvega (Ourém)

- Patrocínio -

Uma mulher de 73 anos, que estava dada como desaparecida, morreu na tarde de sábado, dia 9, na sinuosa e perigosa estrada de Alvega, que liga Fátima a Ourém.

O carro caiu numa ribanceira no sentido descendente ficando imobilizado a cerca de 500 metros da estrada.

Maria Natália de Nazaré tinha sido dada como desaparecida na sexta-feira, cerca das 13h00, após ter saído de casa na sua viatura, em Perulheira, freguesia de São Mamede, Batalha, e não ter regressado.

Cerca das 17h00 de sábado, o carro foi localizado numa zona de mato, de difícil acesso, o que dificultou o trabalho dos bombeiros.

No interior da viatura estava a idosa já em paragem cardiorrespiratória, sendo declarado o óbito no local.

Maria Natália de Nazaré era viúva e mãe de dois filhos.

Após a realização da autópsia já foram marcadas as cerimónias fúnebres (ver imagem em baixo).

No Facebook um cidadão defende que a autarquia de Ourém devia “melhor assinalar o trânsito na estrada, no local e sentido descendente, com sinais de travagem dos veículos com motor, velocidade máxima de 30 km, barreias metálicas reforçadas na curva, marcas sonoras no piso para pneus pré-curva e sinal luminoso solar”.

 

465182158 1346061083477316 5080206715841022050 n

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo