SociedadeDestaque

Homem roubado acabou condenado por tráfico de droga

- Patrocínio -

O caso aconteceu em junho de 2018, na freguesia de S. Pedro de Tomar, mas só agora o julgamento chegou ao fim. Um homem de 44 anos, criador de cães buldogue, foi condenado a ano e meio de prisão, com pena suspensa, por um crime de tráfico de droga. A droga só foi descoberta pela GNR depois de a vítima ter sido assaltada e agredida com grande violência.

A notícia foi publicada no Correio da Manhã do dia 15, dando conta do resultado do julgamento que decorreu no Tribunal de Santarém.

Segundo o jornal, o homem estava no quintal quando foi abordado por um indivíduo perguntando se vendia cães. De seguida, foi atacado por mais três indivíduos a murro e pontapé e atado com abraçadeiras. A GNR, chamada pela empresa de alarmes do assaltado, encontrou canábis, cocaína, MDMA e vários objetos associados ao corte e venda de droga.

Foram quatro os envolvidos no assalto, mas só um deles, de 26 anos, foi identificado e julgado, sendo condenado a cinco anos de prisão, também com pena suspensa.

Segundo a Rede Regional, os ladrões levaram um televisor, uma Playstation e outros artigos avaliados em mais de 1.500 euros, mas não tocaram na droga.

 

- Patrocínio -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo