![Homem colhido mortalmente por comboio no Entroncamento Entroncamento 21](https://tomarnarede.cdnwizard.eu/wp-content/uploads/2020/11/Entroncamento-21-780x470.jpg)
Um homem com cerca de 30 anos foi atropelado mortalmente ao fim da tarde deste sábado, dia 8, no Entroncamento.
O acidente ocorreu cerca das 18h18, numa altura em que a vítima estaria a tentar atravessar a linha ferroviária do Norte.
O óbito foi declarado no local, onde estiveram 13 operacionais e cinco viaturas, das quais duas dos bombeiros do Entroncamento e a VMER do centro hospitalar do Médio Tejo, além da PSP.
Mulher morre carbonizada em anexo habitacional em Alvaiázere
Uma mulher morreu carbonizada, neste sábado, dia 8, na sequência de um incêndio que ocorreu num anexo habitacional, no concelho de Alvaiázere, distrito de Leiria, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.
De acordo com a mesma fonte, o alerta para o incêndio, num anexo de uma habitação da localidade de Besteiro, na freguesia de Pelmá, foi dado por um popular, por volta das 15h00.
“Deste incêndio resultou um morto, uma mulher com idade na casa dos 70 anos”, indicou. Também morreram vários animais.
No local estiveram 15 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere, Bombeiros Voluntários de Ourém e GNR, apoiados por cinco veículos.
Medidas têm que ser tomadas ao nível de segurança …
Casos como estes são recorrentes!
Construir uma passagem subterrânea sob as onze linhas é a única solução. Nem no chamado terceiro mundo se vê tal. É como o cruzamento da Aral em Tomar em que todos os veículos podem virar à esquerda.