SociedadeDestaque

Crime na Serra de Tomar motivado por questões passionais

- Patrocínio -

A Polícia Judiciária de Leiria já emitiu um comunicado sofre o caso de tentativa de homicídio registado neste domingo de manhã na Serra de Tomar, que noticiámos em primeira mão aqui.

Tudo aconteceu por volta das 10h45 em frente ao bar da associação da Serra. Um homem de 47 anos baleou no peito outro homem de 43 anos por questões passionais.

“A vítima foi atingida com disparo de arma de fogo, na zona do peito, sendo prontamente assistida, encontrando-se clinicamente estável e fora de perigo”, refere o comunicado da PJ.

Esta polícia destaca “a excelente articulação e colaboração da GNR de Tomar”, cuja “pronta ação permitiu identificar o suspeito, sendo montado dispositivo policial, que conduziu à sua localização, entrega ao dispositivo da PJ que procedia às diligências investigatórias no terreno e formalização da sua detenção, fora de flagrante delito, indiciado pelo crime de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida”.

O suspeito vai ser apresentado às Autoridades Judiciárias ao longo do dia de hoje. Nesta altura ainda não são conhecidas as medidas de coação.

Comunicado da PJ

Homem dispara para matar na Serra de Tomar

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo