Escola de Condução TomarDrive está de parabéns!

Situada da Estrada do Barreiro, nº 9-B, a Escola de Condução TomarDrive, aberta há pouco mais de um ano, continua a inovar.
Conforme prometido, já foi solicitado aos Agrupamentos de Escolas Nuno de Santa Maria e Templários, bem como à Escola Profissional de Tomar, o nome dos alunos mais carenciados e com melhor aproveitamento para beneficiarem de uma oferta de 50% de desconto na carta de condução. Cada estabelecimento de ensino indica o nome de um aluno que considera ser merecedor deste prémio.
Numa época em que a carta de condução é um bem de extrema necessidade para arranjar trabalho e pela dificuldade dos transportes, esta escola veio revolucionar o ensino em Portugal, com aulas práticas de segunda a sábado até à meia noite, com cinco aulas de código diárias e também ao sábado à tarde e onde ninguém paga taxa de reprovação.
O volume de aprovações e inscrições desta escola (ao ponto de até outros candidatos de outras escolas e de outros concelhos pedirem transferência para a TomarDrive), orgulha Tomar com uma equipa de experiência e de confiança. Muitos parabéns pela iniciativa inédita e pelo trabalho efetuado.
Prova do crescimento da Escola de Condução TomarDrive numa altura de crise é também o aumento da frota com mais um veículo ligeiro e uma moto, além da criação de mais um posto de trabalho.
Por tudo isto, a TomarDrive é já uma escola de referência na nossa região.
“Economia” ou publicidade?