SociedadeDestaque

Câmara manda pintar passadeiras

Após alerta de "Tomar na Rede"

- Patrocínio -

Não caiu em saco roto os alertas do “Tomar na Rede” sobre a falta de passadeiras na av. António Fonseca Simões junto à estação da CP e na rua Filipe Terci junto à escola Gualdim Pais.

Esta semana a câmara de Tomar mandou pintar passadeiras nos dois locais para os quais “Tomar na Rede” tinha chamado a atenção dada a falta de segurança que existia.

Além daquelas ruas estão também a ser  pintadas passadeiras na av. D. Nuno Álvares Pereira, Rua Torres Pinheiro; Rua Dr. José Oliveira Baptista; Rua Dr. Augusto Correia); EN110, entre o RI15 e a rotunda do nó do IC9; EM526, Prado; EM534 e CM1118, em S. Pedro; EM533, junto ao Centro Escolar de S. Pedro; EM 529, junto ao Centro Escolar de Casais e junto às passagens de nível de Vila Nova, Carvalhos de Figueiredo e Casal da Capela.

Falta aqui uma passadeira

Não há passadeiras no acesso à escola Gualdim Pais

 

Edital da câmara

 

 

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo