
Uma cornada de um novilho provocou um grave ferimento no antebraço do bandarilheiro tomarense Adriano Marques, da Quinta do Falcão.
A colhida, de que resultou um profundo rasgão no antebraço direito, aconteceu durante a novilhada do 11º Festival da Juventude Aficionada neste sábado, dia 25, na praça de toiros de Alcochete.
Após o acidente, os bombeiros transportaram Adriano Marques para o hospital do Montijo onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
Naquele espetáculo foram lidados quatro novilhos da ganadaria Palha. Em praça estiveram os cavaleiros amadores Marco Santos, Luís Miguel Ferreira, Clara Sophie e Francisco Canales.
Esta organização do grupo de Forcados Amadores de Alcochete tinha por objetivo “promover e dar oportunidades aos forcados e aos toureiros do futuro”.
Desejamos rápidas melhoras ao bandarilheiro tomarense!
No outro dia aleijei a perna a fazer jardinagem, desejem-me também as melhoras sff
Não, a minha perna não tem interesse para ninguém mas estas “notícias” também não
Restícios de uma cultura retrógrada
Enquanto estes ditos “espetáculos” de tortura pública de animais não forem definitivamente banidos justifica-se que um serviço nacional de saúde tenha de atender esta gente enquanto revela uma crise enorme para receber dignamente mães e bébés?
A minha solidariedade e os meus sentimentos de compaixão vão para os animais que não escolheram estar ali para serem torturados para gáudio desta gente que acha aquilo cultura “very tipical”
Devia era ter lhe entrado os cornos do toiro pela cabeca a dentro a ele e ao autor do blog….es pior que a pide..