SociedadeDestaque

Até segunda feira não há partos em Abrantes

- Patrocínio -

A maternidade de Abrantes está fechada até às 09h00 de segunda-feira, 29 de janeiro, tal como a urgência pediátrica do hospital de Torres Novas.

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo anunciou que o serviço de urgências de ginecologia, obstetrícia e bloco de partos, instalado no hospital de Abrantes, está encerrado ao exterior desde a manhã de sexta feira, e até segunda-feira às 9h00, conforme previsto no plano rotativo definido pela Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde para o primeiro trimestre do ano. Desde 12 de janeiro e até final de março mantém-se o encerramento quinzenal.

Os utentes são encaminhados para a maternidade de Santarém.

Quanto ao serviço de urgência de pediatria no hospital de Torres Novas, a partir de fevereiro passa a funcionar todos os dias, incluindo aos fins de semana.

- Patrocínio -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo