
A poucos dias da sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Tomar sobre “O Estado do Concelho” não há qualquer divulgação pública sobre a iniciativa.
Através de um eleito da assembleia, tivemos conhecimento da realização desta reunião que vai decorrer na sede da Sociedade Vilanovense, em Vila Nova, Paialvo, na sexta feira, dia 28 de julho, pelas 18h00.
A sessão tem como ponto único “O Estado do Concelho”, mas antes do debate propriamente dito intervêm o Presidente da Junta de Paialvo, Amâncio Ribeiro, a presidente da câmara e o público.
Nota: Quer a câmara, quer a assembleia municipal de Tomar, não enviam quaisquer informações, convocatórias ou convites para “Tomar na Rede”. Da mesma forma, não respondem aos vários pedidos de informação.
Será vendetta da família socialista das terras do Nabao?
Aproveitem para criar a figura do vereador do Estado a que isto chegou .
De preferência independente !
Se isto fosse uma coisa a sério, seria uma oportunidade para analisar o que se fez ou não e pensar em soluções para o futuro, mas não será assim infelizmente.
Senão vejamos, o PS iludido lá no mundo deles cor de rosa, o PSD sem um elemento que dê uma para a caixa, pois falam muito mas nada dizem e esquecem-se do seu passado, os restante de esquerda( CDU e BE) , são tipo maria vai com as outras e lá vão apoiando o PS por exclusão de partes, o CHEGA com o seu único deputado lá vai apresentando umas propostas, mas a necessária oposição ao PS nada têm feito, indo contra o que o CHEGA faz na AR( A cultura do ego e a auto promoção da auto intitulada presidente da CPC que por acaso está sozinha com uma CPC sem quórum, ocupa-lhe tanto tempo que não teve com certeza tempo ainda de fazer oposição ao PS)
Será, assim uma Assembleia de encher chouriços, que apenas terá a utilidade para os membros da mesma receberem a respectiva senha de presença.