OpiniãoDestaque

Incoerência ou hipocrisia

- Patrocínio -

Ao assistir à última Assembleia Municipal de Tomar pude constatar a politiquice baixa do Presidente da Câmara, Hugo Cristóvão, neste caso, no que respeita às despesas de representação atribuídas aos dirigentes da autarquia.

Quando estava na oposição era frontalmente contra as despesas de representação dos dirigentes da autarquia alegando que tinham um vencimento muito acima da média e por não exercerem qualquer ação em representação da autarquia.

Agora que desempenha as funções de presidente (sem que para tal tenha sido eleito), é ele próprio a propor a atribuição das referidas despesas de representação para os dirigentes que ele nomeou, apesar de continuarem a ter um vencimento acima da média e a não representarem a autarquia em lado nenhum.

Não sei se é hipocrisia ou incoerência.

- Patrocínio -

3 comentários

  1. Enfima, e pagamos todos nós. O presidente, os vereadores, os presidentes da Junta, é uma vergonha. Atenção que muitos destes mal sabem escrever, e não têm sequer dois dedos de testea (exemplo, as duas vereadores, que lhes caiu do céu estes “cargos”.), QUal despesa de representação qual quê, primeiro têm de nos representar a nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo