NecrologiaDestaque

Morreu o empresário Albertino Ruivo

- Patrocínio -

Ao fim de uma vida de trabalho, morreu no hospital da Luz, em Lisboa, o empresário Albertino Ruivo, de 71 anos. Chegou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu.

Albertino Duarte Nunes Ruivo era sócio gerente da empresa Albertino Ruivo & Filhos, Lda, com instalações na rua Rodrigues Simões em Tomar.

Dedicou toda a sua vida à montagem de estores e tetos falsos., entre outros trabalhos de carpintaria e de caixilharia.

Pelo seu profissionalismo e entrega, era muito respeitado e admirado pelos clientes que normalmente se transformavam em amigos.

O velório decorre na casa mortuária de Tomar a partir das 16h00 desta quinta feira dia 14, sendo o funeral na sexta feira às 10h30 no cemitério de Marmelais.

À família apresentamos sentidas condolências.

292959071 558650139077431 7529745815770725940 n

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo