Antigo colaborador do Politécnico morreu de acidente

João Perdigão, de 26 anos, natural e residente em Riachos, Torres Novas, morreu na tarde desta segunda feira, dia 28, na sequência de um despiste na A1 na zona do Cartaxo.
Foi colaborador na promoção do Instituto Politécnico de Tomar e atleta da União Desportiva Atalaiense. Atualmente era árbitro de futebol, presidente da Juventude Socialista de Torres Novas e membro da Assembleia de Freguesia de Riachos eleito pelo PS. Estudou na Coimbra Business School ISCAC, Escola de Negócios e Ciências Empresariais.
Era filho único de Carla Perdigão e Fernando Perdigão. A sua namorada, Matilde Maia, é árbitra de futebol.
Várias instituições já manifestaram o seu pesar pelo prematuro falecimento de João Paulo Garcia Perdigão. Também os seus colegas e amigos têm manifestado a sua dor pela perda. A junta de freguesia de Riachos decretou dois dias de luto.
O corpo encontra-se nos serviços de medicina legal do hospital de Santarém e só depois da autópsia é que são marcadas as cerimónias fúnebres.
Uma perca enorme de um amigo e um ser humano fantástico, nem tenho palavras, Adeus João, vamos ter muitas saudades tuas – Miguel Gonçalves
Meu Deus! Que notícia triste, o João era uma excelente pessoa e muito alegre. – Josimar Aragão
Um rapaz de muito bom coração, descanse em paz – Sady Neto