InsólitoDestaque

Mais exemplos de estacionamento “à patrão”

- Patrocínio -

Os nossos leitores continuam a enviar imagens de viaturas mal estacionadas na via pública.

Deste vez temos um carro estacionado no parque do mercado municipal de Tomar, perto do rio Nabão, só que a viatura está em frente à cabina para abastecimento dos camiões cisterna da câmara e dos bombeiros, impedindo o acesso àquele equipamento.

A outra situação passa-se na rua Carlos Maria Pereira perto do Lodge. Um carro estacionado no lugar reservado para carregamento de viaturas elétricas.

- Patrocínio -

 

Envie fotos e vídeos para  ou por aqui

- Patrocínio -

10 comentários

  1. Querem mais exemplos vão a rua São João que ao lado da igreja, todos os dias em cima do passeio e a ocupar parte da estrada vão ter carros mal estacionados.
    Mais a frente ainda podem ver que os restaurantes ate fecham uma rua com mesas e o outro restaurante ainda ocupa 2 lugares (para moradores) com mesas e estrutura completa será que também pagam ter estas conveniências .
    Os moradores tem parque mas são ocupados pelos trabalhadores dos restaurantes que já não só ocupam lugares com mesas como ainda usam do parque para os moradores que é preciso dístico.

  2. Gostaria de perguntar à Tomar na Rede se poderíamos ter um artigo redigido por vós, sobre estas matérias e como nós – enquanto cidadãos – podemos ajudar a parar estas situações.
    É que fotos de coisas erradas, vejo eu todos os dias. Mas eu gostava, se possível, de ver serviço público num jornal (ou seja ele qual for o vosso desígnio) a ensinar o que deveria ser feito da nossa parte.
    Um email ao vereador? uma carta a câmara municipal? uma queixa à PSP/GNR?
    Pessoalmente acho positivo que as redes sociais sejam usadas para unir pessoas contra o que está errado, mas com o intuito de que algo seja feito. Porque se é apenas para me sentir indignado, dispenso.

    Obrigado e um grande bem-haja!

    1. Enquanto cidadão podem usar a APP “Denúncia de estacionamento”

      Vai ter direitinho a quem de direito.

      Não podemos esperar que o estado e as autarquias sejam sempre os iniciadores do processo.

      Tenham civismo e ação!

      1. Isso é como chover no molhado. Não adianta. Pensar que as autoridades podem intervir? Só na terra do “Nunca Mais”. Ninguém faz nada. Lêem a notícia, ou a queixa, encolhem os ombros e assobiam para o lado. A coisa só começaria a ganhar rumo se os carros aparecessem com os quatro pneus cortados, ou os painéis riscados. Não estou a defender uma atitude dessas, mas às vezes medidas radicais costumam surtir efeito…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo