InsólitoDestaque

Confusão com clientes no Lidl de Tomar (c/ vídeo)

- Patrocínio -

Um grupo de mulheres envolveu-se numa confusão com o segurança e uma funcionária do Lidl em Tomar. O caso terá acontecido a semana passada e chegou ao nosso conhecimento através de um vídeo que está a ser partilhado nas redes sociais.

Pelo que se percebe, as mulheres estão a discutir de forma exacerbada sobretudo com o vigilante na zona de saída das caixas self-service.

Há umas semanas aconteceu o mesmo na loja chinesa Fórum Oriente, mas aí donos e funcionários juntaram-se e conseguiram intimidar e expulsar as mulheres que estariam a furtar.

Para já não foi possível obter mais informações sobre estes casos.

Os pequenos furtos são um dos principais problemas que os responsáveis pelos supermercados enfrentam. Mesmo com câmaras de videovigilância e com segurança os casos de furtos não têm parado de aumentar e as caixas de auto-atendimento proporcionam mais este tipo de crime.

- Patrocínio -

28 comentários

  1. aposto que as ladras são mulheres de saia até aos pés e todas desmamadas de tanto apanharem dos maridos e de tanto parirem. aquelas tais do IRS e dos 10 a 20 abonos…

    Responder moderated
  2. Nem foi preciso ver o video para constatar que eram “suecos”.
    Mais do mesmo!!! Os tais do RSI…So me questiono como é que determinadas areas politicas sao defensores destas minorias que vivem acima da lei.

    Responder moderated
  3. Os donos e administradores do LIDL agradecem ao pequeno exercito de formiguinhas que nos defendem quando estamos a prestar um serviço social ao povo, e somos roubados. Obrigado meu povo por nos manterem o nivel dos lucros fabulosos que nos permitem a nós e aos nosso filhos termos grandes casas, grandes carros, grandes viagens enquanto uns contam os trocos e outros roubam para comer… Ambicionamos o dia em que conseguiremos todos viver em condominios privados com segurança maxima, a fazer férias longe de vocês, formiguinhas e sairemos à rua em carros blindados com as nossas armas prontas a disparar. Que mundo perfeito! …já falta pouco formiguinhas….

    Responder moderated
  4. Há cerca de ano e meio fui ao LIDL.
    No estacionamento fui abordado por uma senhora dessa tal etnia que me pediu para lhe comprar uma embalagem de salsichas para dar comer ao filho.
    Comprei duas, uma para mim e outra para ela.
    Quando regressei lá de dentro estendi-lhe uma das latas.
    Ela ia a estender a mão para a receber, mas quando a viu encolheu logo.
    – Não é dessas. É das grandes, de vidro. Eu não dou isso ao meu filho.
    Até fiquei um bocadinho envergonhado por andar a comer “daquilo”.

    1. O Lidl agradece ter clientes selectos que só preferem os produtos mais caros. Como era possivel manter o lucro e o status dos trabalhadores do Lidl, esses previligiados…?
      Segurança privada ou pública, justiça ainda publica…a funcionar…isso não dá jeito…
      Há órgãos da comunicação social a colorir noticiários com notícias de crimes e nos intervalos a venderem segurança privada.
      No pingo doce sabem na toda, agentes de segurança em que quem forma e quem paga a segurança social acaba com trabalhadores cansados dos gratificados
      Andar na rua ao frio custa a todos…

  5. se prendessem estas pessoas durante um tempo talvez as coisas mudassem agora enquanto deixarem que roubem que ameacem que agridam e que matem este tipo de situações só vai aumentar isto não pode continuar eles fazem isto em lojas em escolas em supermercados as pessoas tem de se sentir seguras

  6. Isto é só o começo e destes já todos sabemos o que esperar. Abram os olhos, migrantes e imigrantes, sejam de que nacionalidade, credo ou cor de pele forem, não fazem cá falta nenhuma. Uns vivem á nossas custas, os outros encarecem o custo de vida. Quem trabalha honestamente não precisa de roubar. Fora daqui, arruaceiros e ladrões.

    Responder moderated
  7. Tudo isto é incrível ; o que fazem, aonde o fazem, o que pensam e o que dizem. A mentalidade e a atitude, impensável num País Europeu e no século 21. Antigamente, roubar era vergonhoso, e os que o faziam, quando eram apanhados ficavam tão embaraçados e envergonhados que já não se atreviam a aparecer em público.
    Hoje parece ser encarado como coisa natural ! e a falta de educação e respeito que revelam? e o que é mais surpreendente é ver a apatia e tolerância do cidadão em geral. A falta de coragem e de dignidade para se oporem ao que sucede no País e o fazer vista grossa. É muito mau para quem quer viver com honestidade e dignidade. Deve-se denunciar sempre o que é contra a lei para o ofensor se envergonhar e não repetir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo