DestaqueEconomia

Saiba quais as entidades onde a câmara de Tomar tem capital social

- Patrocínio -

A câmara de Tomar tem participações financeiras em 10 entidades, segundo dados que constam nas grandes opções do plano e orçamento para 2020, com a ressalva de que duas delas – Ribacarne e Tomarpolis – estão desativadas.

Publicamos a lista das entidades participadas pelo Município, o valor do capital social e a percentagem de participação:
entidades

- Patrocínio -

1 comentário

  1. Gato escondido com o rabo de fora.
    Está-se mesmo a ver que aquela última entidade, a RSTJ é a falida Resitejo, que conta entre os seus quadros dirigentes o ex-presidente Carlos Carrão. E que procede à recolha de parte dos resíduos sólidos em Tomar.
    Ninguém sabe como resolver o imbróglio, pelo que a Câmara de Tomar dá por perdidos os 5 mil euros que lá meteu e nem quer mais ouvir falar no assunto.
    Isto é que vai uma crise! Há virus por todo o lado. Chiça que é demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo