EconomiaDestaque

Obras do novo Intermarché de Torres Novas já começaram

- Patrocínio -

Em Torres Novas, na zona da Várzea dos Mesiões, onde se localiza a sede da associação empresarial Nersant e a escola profissional, estão a decorrer trabalhos de terraplanagem e fundações daquilo que será um novo supermercado Intermarché.

Naquele terreno funcionou a empresa António Alves, (“Alves das lãs”) de cujas instalações só restam duas chaminés.

Na mesma zona já funcionam as bombas de combustível low-cost da marca Intermarché.

O processo de construção da nova superfície comercial obrigou a uma alteração do PDM e à elaboração de um Plano de Pormenor. Para isso, já em 2018 foi votada a suspensão parcial do Plano Diretor Municipal.

Tentámos obter mais informações junto do grupo Mosqueteiros, mas até agora não obtivemos resposta.

- Patrocínio -

1 comentário

  1. Construir a 100 metros do Rio Almonda… que excelente ideia para quem gosta de ter a sua empresa com elevada probabilidade de ficar de baixo de água, e o desnível será o quê? 1 ou 2 metros?… é duvidoso que o supermercado não vá ficar de baixo de água de vez em quando no futuro.
    Mas se calhar vão dizer que ninguém podia prever uma coisa dessas… aqui está escrito como alguém (eu) tinha previsto o óbvio, ainda antes da obra estar feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo