DestaqueEconomia

Novidades do mundo dos negócios em Tomar

- Patrocínio -

– O espaço co-working Glória, situado na esquina da rua Silva Magalhães com a Corredoura, está para trespasse por 15 mil euros através da agência Remax.

 

– O café Doce Alegria, situado na rua infantaria 15, reabriu com nova gerência e novo nome. Agora chama-se Espaço Templário e é explorado por um casal brasileiro. Funciona de terça a sábado, das 9h00 às 18h00.

- Patrocínio -

 

– A adega Herdade dos Templários, situada em Valdonas, comemorou 36 anos de atividade a 25 de julho. Parabéns!

 

– A pizaria Mundo das Pizzas, na rua Manoel de Mattos, ao lado da papelaria Nova, fechou devido a acidente da proprietária Kateryna Sabov e consequente recuperação com cirurgias.

 

– A loja Rosa dos Ventos Templários, situada na rua Infantaria 15, ampliou o seu negócio e abriu outra loja na av. Sá Carneiro em Torres Novas

 

– A Carglass inaugurou no dia 3 de julho novas instalações nas traseiras das bombas de combustível do Intermarché na rua de Coimbra em Tomar

 

– Na antiga retrosaria Moderna, na Corredoura, abriu o espaço Good Vibes que comercializa produtos à base de canábis.

 

– Dentro de dias e depois de profundas obras de remodelação, vai abrir em breve no espaço do antigo restaurante Infante, na av. Cândido Madureira, o restaurante Iki Sushi, investimento de asiáticos.

 

– Abriu no dia 30 de junho na galeria Pardelhas (av. Cândido Madureira) em Tomar o gabinete de estética Esthéticienne Claudia (Cosy de Beauté), de Cláudia Silva que regressou a Portugal depois de 17 anos em França.

 

– Na mesma avenida abriu no dia 23 de julho outro gabinete de estética, o NV Beauty, no espaço da antiga loja de equipamentos e cosmética, em frente ao hospital da Misericórdia.

 

– O Intermarché de Vila Nova da Barquinha comemorou o seu 10º aniversário no dia 29 de julho

 

– Abriu no dia 1 de julho em Carvalhal Grande, Madalena, Tomar, a “Tasca do Ti Bano” (antigo café Milénio).

 

– O edifício onde funcionou a sapataria 999, na av. Torres Pinheiro, está à venda por 385 mil euros, através da agência imobiliária Era.

 

– O café e pastelaria A Primorosa, que funciona na praceta de Olivença ao fundo da Corredoura, expandiu o negócio e abriu em meados de junho um novo espaço em Fátima, A Primorosa II, na av. Dom José Alves Correia Silva. Luísa Antunes é a proprietária.

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo