
- Patrocínio -
O bar e salão de jogos Académico, situado na av. Ângela Tamagnini (túnel), reabriu no dia 19 com nova gerência e logo nos primeiros dias começaram os problemas com alguns clientes.
Tudo por causa do acesso ao estabelecimento por parte de alguns clientes que por vezes criam mau ambiente e causam prejuízos.
As restrições nas entradas geraram polémica ao ponto de a polícia ser chamada ao local.
Nas redes sociais foram partilhadas mensagens a apelar a organizações concertadas de modo a forçar o encerramento do estabelecimento.
Mas se querem aquilo fechado, porque é que lá vão?
Se o problema é a clientela, então é fazerem um clube verdadeiramente privado onde só podem ser membros através de convite. E no máximo aceitavam que as pessoas se auto-propusessem fisicamente, preferencialmente em outro local, e em um horário diferente do funcionamento do bar & salão de jogos e depois decidiam se aceitavam ou não aceitavam as pessoas.
Essas atitudes de juntarem todos e ir lá armar barraca só prova que têm razão em proibir a entrada. Se querem igualdade e são contra o racismo, têm que se comportar em sociedade. Só assim merecem respeito. Até lá, o lugar dos animais é no curral.
Era onde devias estar voce ,tenho mais educação e cultura que voce
É mesmo pelos fracos comportamentos e falta de civismo que têm, que lhes são barradas as portas. Talvez daqui a uns 20 anos as próximas gerações saibam viver em sociedade, ja que com os actuais so mesmo o desprezo funciona.
Na tua etnia pagam todos pelo mesmo,entao voces sao todos violadores e assassinos ,nao tens cultura nenhuma
Eu sou pessoa que chamou policia ao bar pedi livro de reclamações e apresentei queixa por racismo porque tenho educação e cultura
Voces deviam era meter educação aos vossos filhos e filhas menores que bebem ate cairem nesses bares ,vao la porta do bar académico so vêm ganzados na rua a fumarem
Sendo Tomar uma terra cigana, onde a etnia faz o que quer, com a complacência das autoridades, era de prever que a (re) abertura dum salão de jogos iria trazer problemas…
Pobre Académico, um local que já foi tão agradável de se frequentar… Saudades da gerência original, com essa os ciganos não faziam o que queriam
Infelizmente há cada vez mais escumalha a circular por toda a parte.