DestaqueEconomia

Mosteiro do Leitão compra Marisqueira de Tomar

- Patrocínio -

O grupo FF, que detém o restaurante Mosteiro do Leitão, na Batalha e na Zibreira, comprou a Marisqueira de Tomar.

O estabelecimento esteve fechado nos dias 4 e 5 de novembro e reabriu já com a nova gerência, o grupo FF – Freire & Figueiredo Food &Co, grupo empresarial liderado pela CEO Zita Freire, da Linhaceira.

Em março deste ano foi publicado um anúncio através da agência imobiliária ERA Tomar / Ferreira do Zêzere acerca da venda da Marisqueira de Tomar, totalmente equipada e mobilada, por 1 milhão e 200 mil euros, anúncio que entretanto foi retirado.

Há poucos dias, na página do estabelecimento no Facebook foi publicado um anúncio de recrutamento de empregados de mesa já com a chancela do grupo FF.

A Marisqueira completa 50 anos em fevereiro de 2026. funciona na av. Norton de Matos em Tomar e é uma referência na restauração da região.

Além da imperial (cerveja de pressão) e do marisco, quem não conhece os famosos pregos no pão ou no prato?

A Marisqueira dispõe de três salas com cerca de 130 lugares sentados e três casas de banho, numa área total a rondar os 800m2.

O grupo FF detém os restaurantes Mosteiro do Leitão na Batalha e na Zibreira, entre outros espaços e marcas.

Aos novos proprietários desejamos sucesso.

marisqueira 1265010705646041 3370804161829055172 n

Marisqueira de Tomar à venda por 1 milhão e 200 mil euros

- Patrocínio -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

- Publicidade -
Botão Voltar ao Topo