
- Patrocínio -
Abriu ao público no sábado, dia 10 de maio, o centro médico & estético Nova Imagem, situado na rua de Coimbra, em Tomar, onde antes funcionava a loja de mobiliário Halds.
Para as empreendedoras Cláudia Patrícia Clemente e Inês Alexandra Pereira, “este espaço é a prova de que nada é impossível quando existe um enorme trabalho árduo e dedicação”.
No novo espaço são prestados serviços inovadores de medicina (medicina dentária, osteopatia, acupuntura, medicina geral e familiar…) e de estética avançada (solário, estética facial, estética corporal, esteticista, lash design…).
“Estamos prontas para receber-vos e ajudar-vos a alcançar os vossos objetivos de saúde e bem estar e estéticos”, garante a equipa que tem como lema: “querer é poder!”.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram