
A câmara de Tomar lançou um concurso para compra de mais quatro carros elétricos por um valor global que ultrapassa os 100 mil euros.
O anúncio foi publicado no Diário da República de 24 de abril e os fornecedores tinham de apresentar propostas até dia 4 de maio.
O preço base é de 83.730 euros + IVA o que dá 102 987,9 euros.
Está prevista a aquisição de quatro veículos ligeiros de passageiros elétricos, dois com potência entre 145 e 155 cv, um com potência entre 130 e 140 cv e outro com potência entre 62 e 66 cv.
Já em maio de 2022 a autarquia tinha comprado quatro veículos elétricos pelo sistema de leasing, três ligeiros de passageiros (dois Nissan LEAF e um Renault Twingo E-Tech Electric), e uma carrinha de caixa aberta para o serviço de jardins (na foto).
E a obra de Santa Engrácia, que é o parque ribeirinho do Flecheiro, que nunca mais fica terminada. 🤔
Mais um postal turístico para quem nos visita
Então mas agora tudo serve de notícia ou é só para implicar com a camara? Para quem está no estrangeiro e quer saber o que se passa em Tomar começa a parecer tudo muito falso o que se diz aqui.
Já cheira mal este de culpar com a camara por tudo e por nada, se compra é porque compra, se vende é porque vende, se corta árvoredo é porque corta, se se a árvore cai mata alguém devia ter cortado…
Vejam lá se podem ser mais serios. Obrigado.
você deve advogada do diabo que governa o concelho ou então anda à procura de tacho