
A empresa multinacional francesa Air Liquide, que trabalha com gases industriais, está neste momento a criar um “Shared Service Center” em Tomar que irá contar, numa fase inicial, com 50 novos postos de trabalho, segundo informou a empresa.
Criada em 2019 em Lisboa, a Air Liquide Europe Business Services (ALEBS) fornece serviços financeiros e apoia processos financeiros e contabilísticos para uma série de países em toda a Europa.
Para já a empresa vai funcionar em instalações alugadas em Tomar em local ainda não revelado.
Mas no último trimestre de 2021, a ALEBS pretende expandir-se para um segundo local em Tomar, junto ao Flecheiro, onde pretende criar mais de 100 postos de trabalho.
Nesta fase, a Air Liquide anuncia vagas de trabalho que se destinam à área financeira.
Publicamos a seguir os links dos anúncios, sendo que as candidaturas devem ser feitas para um dos emails: ou , através do envio do CV.
Fica-se na dúvida se se trata de uma atividade industrial que cria valor acrescentado e eventualmente exporta bens transacionaveis ( o que se associa a esta empresa) ou é um serviço de acompanhamento financeiro do tipo gabinete de contabilidade. Quando os investimentos só aparecem em véspera de eleições…
Devem ser funções ALTAMENTE qualificadas, até têm o “titalo” em inglês…
Vai-se a ver e NADA !!! os funcionários desta empresa em Lisboa devem estar-se a rir !!
O problema é q o Ze do café e a maria do Bairro so sabem fazer biscates e mal limpar umas escadas.. e para estes amigos do RSI, o que lhes sobra destes investimentos é ser porteiro ou tratar da limpeza.. e para isso preferem continuar a gastar o RSI em pequenos almocos na padaria Rosa..
Venham mais destes para tomar..que tragam gente civilizada e que estejam ligados aos cursos do IPT..
Título em inglês???!!!
Considero que é uma boa aposta tal como a IBM em tomar.
Todos precisamos que estas empresas venham para tomar e outros concelhos limítrofes.
O tipo de trabalho agrada-me, quero muito fazer parte dessa equipa.