DestaqueEconomia

25 de abril: comemorar ou não no parlamento

- Patrocínio -

A polémica instalou-se. Os portugueses estão divididos quanto às comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República. Na internet, as duas petições, uma a favor e outra contra, vão somando assinaturas mas com clara vantagem para o não.

A petição “Homenagem ao 25 de Abril” tem como primeiro subscritor Manuel Alegre e reúne, até ao momento, mais de 23 mil assinaturas.

Mas a petição em sentido contrário, em defesa do cancelamento das comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, já leva mais de 102 mil assinaturas. Os subscritores contestam a decisão do parlamento “numa altura em que se pede a todos os portugueses que se abstenham de sair de casa e numa altura em que se pede que não exista concentração de pessoas”.

Em Tomar, o restaurante Central Tapas entrou na polémica e, numa crítica irónica, anunciou a sua “reabertura dia 25 de abril exclusivamente para os deputados do parlamento”. O restaurante está fechado desde 17 de março e não se sabe quando e em que moldes pode reabrir. Entretanto, o post foi apagado.

rest tapas 29649711 2568011493748506624 o

Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República

 

Homenagem ao 25 de Abril

 

- Patrocínio -

3 comentários

    1. Lá está a srª outra vez a ver mal o problema: 1 – Abrantes, onde há urgência permanente, fica a 32 klm e não a 50, como escreve; 2 – O deputado Costa não é de uma cidade. Apenas e só de uma vilória parada, que em tempos, no século passado, já foi a 2ª do distrito em termos populacionais. Agora não passa de uma aldeia grande, cheia de pretensões balofas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo