DestaqueSociedade

Tomarenses criticam não realização da feira de Santa Iria

- Patrocínio -

É com perplexidade que a maioria dos tomarenses se interroga porque não se realiza este ano a feira de Santa Iria em Tomar.

Em várias cidades do país por esta altura há feiras populares, mas em Tomar a câmara decidiu não realizar, ainda com o argumento da pandemia.

Há apenas, de 15 a 24 outubro, no mercado municipal de Tomar, uma tasquinha das coletividades e meia dúzia de vendedores na feira de frutos secos, que funciona no mercado.

Enquanto isso, cidades como Faro e Ourém realizam as suas feiras com quase toda a normalidade. Da parte da câmara de Tomar não há qualquer informação nem comunicado sobre a não realização da feira de Santa Iria.

“Estou muito admirada porque este ano não fazem a feira no espaço exterior como por exemplo os frutos secos e outras coisas. Há alguma ordem da DGS? Em Ourém têm até divertimentos. Acho tudo muito estranho. Ninguém explica nada sobre o assunto”. Esta foi uma das mensagens que nos enviaram.

 

Reportagem da TVI

A FEIRA DE SANTA IRIA VOLTOU À CIDADE DE FARO

Feira de Santa Iria cancelada mais uma vez

- Patrocínio -

10 comentários

      1. É tal e qual como os cachorros tornados cegos pela política. Por mais que se insista não conseguem enxergar a realidade.
        O problema não é a feira como antes ou como depois. O problema é não haver um local para fazer a feira com respeito pela sua tradição. O problema é uma maioria autárquicas que em vez de fazer esbandalha. E depois ainda mandam os seus lacaios, todos pimpões, (ou será pompeus?) atacar quem critica, como neste caso. Uma vergonha.

        0
        0
  1. Montar uma feira desta invergadura têm que ser quase de um ano para o outro, como estamos a atravessar esta crise e com as restrições da DGS, era complicado assumir compromissos, por sorte e por bem houve um alivio deste maldito virus, o que começar à um mês ou dois atrás era quase impossível, e se tivessem acertado tudo com os diversos envolvidos, e a coísa piorasse, de certeza que exigiam indemnizações. Depois as empresas e divertimentos envolvidos, também têm os seus timings. Informo ainda que esta dura decisão, foi aprovada por maioria em reunião do executivo. Abraço.

    0
    0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

- Publicidade -
Botão Voltar ao Topo