DestaqueSociedade

Tomar perde bandeira de “Autarquia Familiarmente Responsável”

- Patrocínio -

Depois de receber durante vários anos seguidos a distinção de Autarquia Familiarmente Responsável, a câmara de Tomar não consta da lista deste ano publicada pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis.

Da nossa região, receberam este ano o galardão as câmaras do Entroncamento, Torres Novas, Alcanena, Abrantes, Mação, Sardoal, Vila de Rei e Santarém.

A distinção é atribuída pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, depois de analisados os projetos e atividades realizadas no apoio às famílias.

Em anos anteriores, a câmara de Tomar chegou a hastear a bandeira no edifício dos paços do concelho (ver foto), o que não vai acontecer este ano.

 

 

- Patrocínio -

2 comentários

  1. Nem nunca a mereceu ter! Desde que tomou posse que não implementou um único apoio à natalidade. Os parques infantis desapareceram, nenhum está operacional (mesmo antes da pandemia) e o único em que foi gasto um balúrdio é uma lástima comparado com os dos outros municípios (e muito mais baratos). Os transportes públicos são uma vergonha. Não há investimento para melhorar as escolas primárias, etc, etc.

    0
    0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

- Publicidade -
Botão Voltar ao Topo